segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Flagrantes das Eleições I

O "" até que tentou, mudou sua zona eleitoral pra ficar longe da mídia. Em tempos "bicudos" melhor ficar longe dos holofotes. Como não deu, tratou de juntar idiotas fanáticos que lhe dessem "proteção". E prestassem idolatria! O STF está cuidando de desmistificar esse...
O ex-ministro dos "Esportes" e suas ONG's especializadas em se lambuzar no dinheiro dos nossos impostos, tentou virar vereador em São Paulo. Apanhou do povo em quem ele descarregava suas esperanças: conseguiu menos de 20 mil votos num colégio de mais de 8 milhões de eleitores.
Já o "especialista" em "defesa nacional" e ex-presidente do PT do Mensalão, gritou e esperneou contra os jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos que tentaram se aproximar: urubus e torturadores da alma humana, sem pau de arara mas com a caneta! Tadinho, torturado na ditadura e agora na democracia.
Já o "desaparecido" ex-dietor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, réu condenado pelo STF, supostamente fora do país desde julho; votou em Copacabana mas não falou com a imprensa. A esposa Andréa pediu: "Por favor, ele não pode falar. Está sob efeito de remédios. Por favor, não insiste." Vai ter bastante "privacidade" sob patrocínio do STF, em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário